segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

APÓS TIROTEIO UM INDIVIDUO SAIU FERIDO E DOIS FORAM DETIDOS PELA POLICIA MILITAR EM UPANEMA/RN


Uma troca de tiros em via pública na cidade de Upanema no final da tarde de domingo 20 de janeiro de 2013 deixou uma pessoa ferida e dois presos pela polícia Militar da cidade. Segundo informações da policia, a ação criminosa envolvendo seis jovens aconteceu em uma rua próxima ao cemitério no centro da cidade. 

Quando os militares chegaram ao local encontraram um jovem alvejado com disparo na perna e os outros dois ocupantes de um veiculo tipo Ford Fiesta, com um revolver calibre 38 municiado. Durante a revista no veiculo foi localizado um tablete grande de maconha.

* Maximiliano, Negão de 19 anos de idade, residente no Planalto 13 de Maio em Mossoró, alvejado com um disparo, foi socorrido para o hospital local e transferido para Mossoró. * Rafael Mariano Ribeiro 19 anos de idade, residente no Planalto, era o responsável pela arma e pelo veiculo envolvido no confronto. 

Segundo Rafael, os indivíduos queriam matar ele por causa de uma mulher que é mãe de seu filho. * menor de 17 anos de idade, primo de Rafael e de Maximiliano, estava com os dois no carro. Rafael disse que tinha ido visitar seu filho, menor de idade que mora com a mãe em Upanema e teria sido vitima de um jovem que também teve envolvimento com a mulher. 
A policia tem informações que os dois grupos são de Mossoró e se confrontaram em disputa pelo comando do trafico de droga na região. Rafael informou aos policiais, que os desafetos, estavam em motocicletas, teriam se aproximado do veiculo e teriam dito “Vamos mostrar quem é o rei do pedaço” e começaram a atirar em direção ao carro. Um dos disparos atingiu o pneu e outro na perna de Maximiliano. 

Os três jovens foram conduzidos para a delegacia de Policia de Mossoró e apresentados ao delegado de plantão. Viatura de Radio Patrulha 221 Upanema Cb Rosivaldo – Sd’s Nogueira e Nascimento

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário