sábado, 17 de novembro de 2012

Vereador Pôla Pinto vai receber prêmio ‘Destaques da Mídia 2012’ pela segunda vez


O vereador Pôla Pinto do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino - RN, foi escolhido pelo segundo ano como vereador do município "Destaques da mídia 2012", em enquete promovida pelo Site JoãoDiasRN.com (http://www.joaodiasrn.com/), onde obteve 74% dos votos (73 votos) dos participantes da enquete. A enquete do Site, considerou os vereadores que durante o ano 2012 tiveram destaque nas redes sociais e mídia.

“O 2º PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2012", será entregue no  dia 15 de dezembro de 2012, no município em Marcelino Vieira, evento este, que contará com a escolha dos prefeitos "DESTAQUES DA MÍDIA 2012" de cada uma das 7 microrregiões do Oeste Potiguar e um vereador de cada cidade oestana.

Ano passado, a festa realizou-se no município de Major Sales, que contou  a participação de representantes de 44 municípios que foram  homenageados. Este ano, ampliamos com a inclusão das microrregiões do Açu e Médio Oeste, totalizando assim 62 municípios.

A novidade  foi a criação do PRÊMIO DESTAQUE DA MÍDIA 2012 - POLÍTICO REVELAÇÃO. Enquete esta que será postada no blog rnpoliticaemdia2012.

O vereador Pompeu Jales (PSB), ficou em segundo lugar com 7% dos votos.  O vereador Zito Cardoso (PSB), ficou em terceiro lugar com 6% dos votos (6 votos). Já  os vereadores Alexandre Jales (PMDB), Anderson Medeiros  e Antenor Medeiros (PSDB) obtiveram 3% (3 votos cada um) dos votos. O edil Juscelino Jales (PR), ficou com 2% dos votos e José Aroldo, totalizando 1% votos. O nome do vereador, Francimar Ezequiel  não constou  na enquete.

O vereador Pôla Pinto (PT), avaliou  que o resultado da enquete  refletiu  mais uma vez o trabalho que o seu mandato tem realizado dentro e fora do legislativo que tem repercutido tanto nas redes sociais e mídia da região oeste. “Ser escolhido  pelo segundo ano consecutivo é  motivo de  muita alegria e reconhecimento do nosso trabalho”, destacou o edil petista.
Instituto Tiradentes também escolheu Pôla Pinto como vereador mais atuante de Messias Targino em 2012.

Este ano também o  Instituto Tiradentes constituído em Viçosa – MG, escolheu  pelo segundo ano consecutivo  o vereador Pôla Pinto (PT), como o parlamentar  mais atuante de Messias Targino.

A pesquisa elegeu os três vereadores mais atuantes do município, tendo ficado Pôla Pinto (PT) em primeiro lugar com 49%, Antenor Medeiros (PSDB) 47% e Alexandre Jales (PMDB) com 42%.
O  Instituto Tiradentes realizou a entrega  da medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro, no mês de abril deste ano,  em Olinda - PE.
Fonte:Pola pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário