segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Segundas intenções da mulher. Leia é ótimo… rsrsrsrs…


Mulher sempre tem uma segunda intenção ao escolher um presente para o homem. O laço é uma algema secreta.
Ela não compra por comprar, é uma consumidora experiente, conhece o shopping como ninguém, escolada no provador de roupa. Não iria oferecer um presente à toa. Não dá ponto sem nó. Todo mimo carrega um significado simbólico, especial, definitivo. Pode reparar: homem é capaz de dispensar a embalagem, a mulher jamais. O embrulho indica envolvimento emocional, assim como o cartão autentica as flores. Seu consumismo não é fútil, mas espirituoso. Gasta a favor de uma mensagem oculta, de um sentido para a relação a dois.
1 ) Quando a mulher compra CD ou livro para você, ela tem vontade de ser sua amiga. Ainda não traduz nenhum movimento de posse.
2) Quando a mulher compra um perfume para você, o negócio é sério,mostra que está amando. Pretende aniquilar lembranças da ex e acabar com qualquer cheiro do passado.
3) Quando a mulher compra cueca para você, denuncia uma louca ansiedade pelo casamento. Procura superar sua mãe e trocar a dependência materna pela sexual.
4) Quando a mulher compra caneca ou uniforme esportivo para você, já o enxerga como pai dos seus filhos, indício forte de que deseja engravidar.
5) Quando a mulher compra um porta-retrato para você, é um jeito de avisá-lo de que não vem colocando as fotos dela em seu Facebook.
6) Quando a mulher compra uma poltrona para você, é uma dominação psicológica, busca substituir o divã de seu terapeuta (é algo como “pare de falar mal de mim para ele”).
7) Quando a mulher compra uma almofada para você, tenta frear sua obesidade mórbida. Hora de abandonar os rodízios de churrasco, galeto e pizza e emagrecer um pouquinho só para não morrer.
8) Quando a mulher compra um relógio para você, insinua que necessita de mais tempo ao seu lado. Portanto, largue o futebol com amigos e deixe de voltar tarde.
9) Quando a mulher compra joias para você, não é uma mulher, garanto, trata-se de um travesti.
10) Quando a mulher compra pijama de bolso para você, tem interesse de amansá-lo, castrá-lo, anular futuras amantes.
11) Quando a mulher compra uma toalha para você, chegou ao fim da história. Mulher apenas é direta na separação. Não tem nenhuma ambiguidade, ela jogou a toalha mesmo.
Por Fabricio Carpinejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário