sábado, 10 de novembro de 2012

Resultado dos clubes potiguares no brasileirão série b


América é goleado pelo Criciúma no Nazarenão

Com a derrota para os visitantes por 4 gols a 1, alvirrubro cai para a 9ª colocação na tabela. Próximo jogo será contra o América Mineiro

Sem conseguir apresentar um bom futebol esta tarde (10) no nazarenão, o America foi goleado por 4 gols a 1 na disputa contra o Criciúma. Com a derrota o alvirrubro caiu para a 9º colocação na tabela.

Os visitantes abriram o placar aos 19 minutos de partida, com Nirley. Oito minutos depois foi a vez do artilheiro Zé Carlos, livre de marcação, aumentar o placar para o time de Santa Catarina.

No segundo tempo o América ainda chegou a marcar com Cleber, mas Ozeia e Douglas, sacramentaram a vitoria para os visitantes, que assumiram a vice liderança do campeonato e estão a um vitória de conquistarem o acesso para a série A do Brasileirão.

O próximo confronto dos potiguares será contra o América Mineiro, novamente no estádio Nazarenão.

ABC empata com América-MG e segue pendurado na tabela

Empate deixou o ABC a seis pontos do Z-4, mas ainda com chances matemáticas de cair para Zona de rebaixamento.

Em um jogo de muitos gols e duas viradas de placar, o ABC empatou com o América Mineiro de 3 a 3. No jogo em que o alvinegro precisava vencer para se garantir na série B em 2013, o empate deixou o ABC a seis pontos do Z-4, mas ainda com chances matemáticas de cair na Zona de rebaixamento.

Os mineiros abriram o placar ainda no primeiro tempo, mas no retorno para a segunda etapa do jogo, o ABC foi mais decisivo e consegui virar o placar para 2 a 1, com gols de Éderson e Matheu. O time da casa voltou a virar a partida, mas aos 33 minutos, Gabriel, mesmo impedido, empatou o jogo com um gol de cabeça.

Com o ponto conquistado fora de casa o ABC continua na 13ª posição na tabela e precisando vencer o Boa-MG no próximo sábado (17) para afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento.
Fonte:Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário