segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mulher com duas vaginas diz que perdeu a virgindade duas vezes


Uma inglesa chamada Hazel Jones, 27 anos, revelou que possui duas vaginas. O diagnóstico foi feito quando a mulher tinha 18 anos, após problemas decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado dela, que notou “algo estranho” entre as pernas de Hazel.
A moça contou que perdeu a virgindade duas vezes e diz ter feito exame duplo de Papanicolau. Além das duas vaginas, Hazel tem dois úteros separados e dois colos de útero.
Apesar de ser uma mulher no mínimo diferente, Hazel se diverte com a anormalidade. Se antes ela se incomodava com o fato de ter duas vaginas, hoje as coisas mudaram.
“Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me aborrece”, revelou a maça ao programa da ITV1, de Londres.
Embora rara, sua condição já foi explicada pela ciência: trata-se de uma má formação congênita chamada útero didelfo, que acomete uma mulher em cada um milhão.
Hazel Jones afirma que não passará por cirurgia para corrigir a disfunção, porque “o pós-operatório deixaria uma cicatriz grande e desagradável”.
Fonte:O xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário