segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capital potiguar pode ficar sem eventos natalinos este ano


Afirmação é do prefeito de Natal, Paulinho Freire, que está enxugando a máquina administrativa e disse que se a festas causarem despesas, ele não vai realizar.


O novo prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP), reconhece a situação de dificuldade em administrar Natal por cerca de dois meses, ele tomou posse na última quinta-feira (01). Está no lugar de Micarla de Sousa (PV), que foi afastada do cargo pela Justiça, após o Ministério Público acusá-la de está envolvida na Operação Assepsia.

O enxugamento da máquina administrativa, uma das prioridades do novo prefeito, também vai afetar a decoração natalina e as festas do Natal em Natal. O prefeito disse que se a festas natalinas causarem despesas, ele não vai fazer. 

“Natal não tem o que comemorar”, afirma Paulinho Freire na edição de segunda-feira (05) do Jornal 96.

Ele voltou a afirmar que as prioridades serão o pagamento dos servidores municipal e a realização da limpeza nas cidades. “Minha grande preocupação é com a questão do lixo”, admite.

Porém, Paulinho afirmou que o orçamento da Prefeitura está em dificuldades e é possível a realização de alguns cortes, como diminuição na quantidade de secretarias.

“Nós vamos fazer cortes, mas não sabemos se vai ser de maior ou menor intensidade”, disse Paulinho.
Fonte:Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário