segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Times do RN terão chances em competições nacionais

O presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo da Silva, foi o entrevistado de hoje (4) do Jornal 96, da rádio 96 FM. Ele falou sobre o campeonato estadual de 2013, as inovações e como está o futebol no Rio Grande do Norte.

Sobre as novidades para o próximo campeonato estadual, José Vanildo destaca: “Nós estamos concluindo a fase técnica, de regulamento, do certame, quase tudo pronto. Nós vamos ter o maior campeonato estadual desde a fundação do futebol no Rio Grande do Norte. Nós vamos ter pela primeira vez o calendário anual, com disputa de três ou quatro vagas na Copa do Brasil, duas na Copa do Nordeste, uma vaga na série B, outra na C, Além dos títulos de campeão e vice-campeão. Além disso, teremos o calendário da Copa Sub 20 do Brasil”, destaca.

José Vanildo acredita que o número de vagas vai abranger pelo menos 50% dos times envolvidos no estadual. “O calendário 2013, só não vai servir pra quem não tiver competência. As coisas começam a mudar.”, afirma o presidente da FNF.

Fonte:No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário