quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tentativa de assalto a transporte escolar entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande/RN



Na noite desta segunda-feira (29/10), as 22:10hs, ocorreu uma tentativa de assalto, na entrada da Comunidade do Cajueiro, entre as cidades de Campo Grande e Caraúbas/RN.
A tentativa de assalto foi contra um carro Fiat Strada, que fazia linha com os estudantes da cidade de Campo Grande. Chegando na entrada da Comunidade do Cajueiro, o motorista se deparou com várias pedras no caminho, o mesmo deu a marcha a ré no carro para descer e retirar a pedras do caminho, foi ai que os bandidos começaram a atirar contra o carro dos estudantes. 
O motorista contou a nossa reportagem que ia parar o carro, mais a aluna que se encontrava na carroceria estava gritando muito, pois, tinha sido atingida pelos estilhaços dos vidros. O motorista conseguiu escapar em direção a Campo Grande com todos os alunos e sua esposa com vida. 
No carro, vinham cinto (05) pessoas, o motorista e sua esposa dentro do carro e três (03) alunos em cima da carroceria. Foram mais de nove (09) tiros em direção ao carro dos estudantes, graças a Deus, ninguém ficou gravemente ferido, só uma das alunas e a esposa do motorista que foram atingidas pelos estilhaços dos vidros. 
Na mesma hora o GTO foi acionado e se deslocou para o local do acontecido. A jovem foi atendida no hospital da cidade e já passa bem, só está em estado de choque. 

Os alunos e o motorista retornaram para comunidade escoltados pela Policia Militar.
   


Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário