quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lançamento mundial do Windows 8 terá palestra gratuita em Natal

Nesta sexta-feira (26) o mundo inteiro celebra o lançamento do Windows 8, o novo sistema operacional da Microsoft, e no Rio Grande do Norte a revenda autorizada Miranda Computação preparou uma programação especial para este dia, incluindo palestra gratuita ministrada por Francisco Ferreira, profissional certificado Microsoft, para que o potiguar possa conhecer os principais diferenciais do lançamento mais aguardado do ano. “A novidade irá mudar a vida de muita gente, pois hoje 70% dos computadores do mundo inteiro possuem Windows. A proposta do novo sistema da Microsoft é unificar as experiências entre todas as plataformas, já que o Windows 8 pode ser utilizado da mesma maneira em qualquer dispositivo, seja smartphone, tablet, notebook ou computador, e nenhum outro fabricante na história fez isso até o momento. No Rio Grande do Norte, o consumidor terá a oportunidade de adquirir o produto no lançamento simultâneo com todo o mundo”, explica o diretor comercial da Miranda, Paulo Miranda. A palestra inicia às 19h30 na sala de treinamento do piso G6 do shopping Midway Mall e as vagas são limitadas. As inscrições para o evento devem ser feitas exclusivamente na loja da Miranda do Midway Mall (3º piso), somente na sexta-feira, a partir das 10h, onde o potiguar também poderá experimentar a novidade da Microsoft e adquirir o produto no dia do lançamento mundial. O Windows 8 estará disponível em cinco cores de caixas diferentes com preço de R$ 269,00.
Novidades do Windows 8
O novo sistema operacional da Microsoft impressiona pelo seu formato diferente do tradicional Windows. As principais mudanças são a substituição do menu iniciar pela nova tela inicial, uma nova interface com blocos dinâmicos, desenvolvida para funcionar perfeitamente em qualquer tipo de dispositivo (PC, tablets e smartphones), seja com telas sensíveis ao toque, mouse ou teclado. A nova tela inicial do Windows 8 permite que o usuário fique em contato com todas as atividades dos programas usados sem precisar inicializá-los. Por exemplo, se receber um e-mail verá na tela inicial quem mandou e o assunto. Se publicarem uma notícia poderá ler o título sem inicializar o leitor de feeds. A tradicional área de trabalho continuará disponível no novo sistema para aqueles que desejarem acessá-la.
Com a integração SkyDrive, de armazenamento em nuvem, o usuário pode acessar o Windows 8 usando credenciais do Windows Live e ter seus arquivos, configurações, aplicativos, etc armazenados na nuvem. Quando entrar em outra máquina com Windows 8, tudo isso vai segui-lo automaticamente, acompanhando todos os seus favoritos no Internet Explorer, o seu papel de parede, e muito mais. O usuário também pode comprar armazenamento extra, gravar seus arquivos no SkyDrive e acessá-los online ou no seu dispositivo móvel, incluindo o iPad, iPhone e Android. Além disso, o novo sistema operacional também conta com uma loja de aplicativos, a Windows Store, que permite que o usuário adquira jogos, programas e muito mais conteúdo.

Lançamento do Windows 8
Palestra: Diferenciais do Windows 8
Palestrante: Francisco Ferreira (profissional certificado Microsoft – MTAC, MCT, MCITP, MCSA, MCTS, MCDST, MCP)
Local: Sala de treinamento Piso G6 (Midway Mall)
Horário: 19h30
Inscrições gratuitas: No dia 26/10, a partir 10h, na loja da Miranda no Midway (3º piso do shopping)
Vagas limitadas
Informações: 2010-1010
Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário