terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dupla que roubava motos na PB e RN é presa em São Bento

Policia militar de São Bento  - PB prende em nossa cidade dois ladrões de moto, segue abaixo o relato recolhido da PM de nossa cidade, relato ao fazemos ronda e blitz nesta cidade, como costume. Por volta da 23h00 horas recebemos informações que 02 indivíduos tinham roubado uma moto Honda cg 125 TiTan KS, ano 2001,placa MYD-3556,Patú-RN.

No bairro Boa Esperança, Rua José Cesário de Araújo, em São Bento-PB. Ao chegarmos no local, constatamos a veracidade da informação Em seguida, continuamos com as diligências em busca de encontrar os os suspeitos. Informo-vos que por volta das 02:30 minutos recebemos informações que no Hospital regional local haviam chegados 02 pessoas acidentadas de moto onde uma delas ao ser atendida sumiu do local, sem deixar informações.

Quando chegamos ao hospital tomamos conhecimento que a moto,a qual eles teriam sofrido o acidente correspondia características da moto roubada, e seguramos a suspeita. Onde tivemos conhecimentos que a moto era roubada, levando o primeiro suspeito de nome Ilderlandio Henrique Diniz, 19 anos, solteiro,agricultor, residente em São Bento-PB, Vulgo Cafinha, a delegacia de polícia. Por volta das 06:30 minutos tivemos o êxito de encontrar o segundo acusado de nome José Romario Diniz da silva, 24anos, solteiro,vulgo Romarinho.
A guarnição comandada pelo 1°Sgt. Erionaldo e os Militares que se encontravam de serviço neste dia.
Fonte: São Bento em Foco com Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário