sábado, 1 de setembro de 2012

Radicalismo Político quase causa a morte de um cidadão em Rafael Godeiro/RN


Por pouco o cidadão Onesimo Batista de Azevedo, mais conhecido por Nego de Zé Magro não foi degolado por uma “cerca de arame farpado” que foi colocada de última hora em um terreno pertencente ao espólio da mãe do pai de um candidato a vereador do PCdoB, tentando impedir que os partidários do Prefeito Abel Filho realizassem concentração política na Av. João Elias.
Incentivado não se sabe por quem, o cidadão que é uma pessoa ordeira e de boa índole quando soube que a passeata do candidato Abel Filho iria sair da Av. João Elias, mais precisamente da frente da casa de Èrica filha de Raimundo Vaqueiro, esticou fios de arame farpado no terreno alegando que tratava-se de área de sua propriedade.
Nego de Zé Magro que passa todos os dias pelo local, em sua motocicleta azul, desavisado do arame que fora colocado sem nenhum aviso anterior, chocou-se com a “cerca” na altura do pescoço, vindo a cair sobre o solo tendo vários cortes pelo corpo.
Nego foi socorrido para o Hospital Municipal Mãe Maria Seridó, onde foi medicado e liberado e por pura sorte não teve a veia jugular decepada.
O radicalismo político vem se acirrando no nosso município nessa eleição. Pessoas que não sabem respeitar o direito dos outros em se manifestar politicamente vem praticando atos que vão de encontro a todos os preceitos democráticos.
Comenta-se nas ruas que essas pessoas tão sendo orientadas por indivíduos que estão no comando das ações políticas, colocando pessoas de pouco entendimento para se digladiarem pelas ruas. 

Informações e foto: RG em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário