sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PM prende dupla com moto roubada em Campo Grande

O sargento PM Tarcio Fernandes Soares e o soldado Bob, prenderam às 17h desta sexta-feira (28), no Centro de Campo Grande, Francisco Romário da Silva e Antônio Robson da Costa, ambos com 19 anos e residentes no Sítio Santo Antônio, em Assu.
A dupla estava numa moto Fan NNM-4706, tomada de assalto do cidadão Cristiano dos Santos, residente no Alto do Rodrigues. Na delegacia, Robson disse que a moto era dele e que o Romário era apenas um carona. Não tinha envolvimento.
Sobre a procedência da moto, Robson disse que a comprou por R$ 500,00. Sabia que era roubada. O sargento Tarcio enviou os dois para serem autuados em flagrante por recepção de veículo automotor roubado pelo delegado Leonardo Moura, em Patu.
Uma ligação anônima ajudou a PM a recuperar a moto t e prender os suspeitos.
Observação: São dois Francisco  Romário da Silva. Este de 19 anos, preso em Campo Grande e o outro, de 22 anos, preso ontem pela PM em Remanso, na Bahia. Com este nome, tem no sistema de busca do TJ RN, processos em Alminso Afonso, Janduis, Cassu e Martins. O suspeito preso na Bahia é comprovadamente perigoso. Responde por vários crimes, sendo que um deles o assassinato de Walter Veras, no dia 4 de fevereiro em Janduis.
Fonte:Retrato do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário