sábado, 4 de agosto de 2012

Municípios serão beneficiados com o projeto nova geladeira

Os municípios de Paraú e Triunfo Potiguar, localizados na região do Médio Oeste do estado do Rio Grande do Norte serão contemplados com o projeto Nova Geladeira, respectivamente, no período de 6 a 9 e 20 a 23 de agosto. Ao todo, serão beneficiadas cerca de 300 famílias, com a doação de 300 geladeiras e 1.500 lâmpadas fluorescentes compactas.

Para ser beneficiário do Nova Geladeira, o consumidor da Cosern precisa atender alguns critérios tais como: estar com todas as contas de energia pagas, possuir uma geladeira velha em uso para trocar e ter um consumo mensal superior a 80kWh/mês.


Também é necessário estar cadastrado na Tarifa Social de Energia ou inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal e, caso não seja o responsável pela conta de energia, deve mudar a titularidade para o beneficiário do cartão.

Em cada localidade que receberá o projeto, será montado um estande no centro da cidade, que atenderá à população das 8h às 18h, de segunda a quarta-feira, onde será realizado o cadastramento dos consumidores e a entrega das geladeiras e das lâmpadas.


O projeto Nova Geladeira integra o Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia e tem caráter socioambiental, pois além de oferecer mais qualidade de vida aos participantes, contribui para a preservação do meio ambiente.

Fonte:umarizal em fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário