quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Messiense morre em Apodi

José Severino Filho, popularmente conhecido como "Zé Pequeno", natural de Messias Targino e filho de José Severino de Souza e Noêmia Maria de Almeida, faleceu no Sítio Soledade, zona rural de Apodi, na madrugada deste dia 17 de agosto de 2012 (sexta-feira).
No dia anterior, José Severino havia sido internado no Hospital Municipal de Apodi, sendo liberado para voltar à sua residência, no Sítio Soledade, no mesmo dia.
Nas primeiras horas do dia 17 de agosto, familiares de José Severino o encontraram desacordado no banheiro de sua residência, e de imediato o levaram para o Hospital Municipal de Apodi, cidade que fica distante cerca de doze quilômetros da comunidade de Soledade. Infelizmente, porém, não houve tempo de salvar a vida de Zé Pequeno.
José Severino morava no Município de Apodi há dácadas. Deixou como viúva a senhora conhecida por "Preta" e deixou também seis filhos e uma enteada que foi por ele criada desde os primeiros anos de vida, além de muitos netos e até bisnetos.
Familiares e amigos de Zé Pequeno, de Messias Targino, foram ao seu sepultamente, que ocorreu no final da tarde deste dia 17 de agosto, na comunidade de Soledade, que através de seus moradores se solidarizou à dor da família.
Homem simples, trabalhador e bastante correto, José Severino era muito querido pela população de Soledade. Na pequena Igreja Católica da comunidade, uma jovem que coordenou a celebração religiosa, e que era afilhada de Zé Pequeno, disse que se tratava de uma pessoa que era "exemplo de vida para todos".
Fonte: O Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário