terça-feira, 28 de agosto de 2012

CAMINHÃO ROMPE ADUTORA E DEIXA MESSIAS TARGINO E MAIS TRÊS CIDADES SEM ÁGUA


Um acidente envolvendo um caminhão particular que interrompeu o abastecimento nas cidades às margens da BR-226, perto da cidade de Triunfo Potiguar, e também nas cidades de Campo Grande, Janduis, Messias Targino e Paraú. O veículo desgovernado desceu a BR-226, e atingiu a adutora Arnóbio Abreu (Médio Oeste), diante do estrago causado, possivelmente o abastecimento só deverá ser reestabelecido nesta terça ou quarta.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), começou ontem o trabalho na retirada do veículo e no conserto da tubulação danificada em razão do acidente. Em nora a companhia disse que se durante a execução do serviço tudo correr dentro da normalidade, o abastecimento será regularizado no final da tarde de hoje. Caso ocorra algum problema durante a execução dos serviços, que serão realizados por técnicos da Regional da empresa em Mossoró, o restabelecimento só ocorrerá na quarta (30).
O ponto inicial da adutora Arnóbio Abreu (Médio Oeste) está localizado no município de Triunfo Potiguar. De lá ela segue para Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu e Almino Afonso. Para chegar à cidade de Paraú, onde o sistema atende a cerca de mil famílias, a adutora faz uma derivação, e foi exatamente neste trecho que ocorreu o acidente. Por este motivo, a interrupção do abastecimento.
Fonte:de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário