segunda-feira, 2 de julho de 2012

ONDA DE ARROMBAMENTOS PREOCUPA A SOCIEDADE PATUENSE

Uma onda de arrombamentos seguidos de furtos a residências  e estabelecimentos comerciais vem preocupando a sociedade patuense. Nos últimos dias vários casos foram registrados sem que o autor ou autores sejam identificados e indiciados, já que pensar em prisão para autores de furtos é quase uma utopia.
Há alguns dias o casal Roberto e Rizelda sairam de casa para se divertirem durante a noite e nessa oportunidade um ou mais elementos conseguiram abrir a janela do quarto do casal e furtar várias peças de ouro. O prejuízo só não foi maior porque o larápio não conseguiu arrombar a janela da sala e a porta do quarto estava trancada, evitando o acesso a outros cômodos da casa. 
Na noite desta segunda para terça, 26/06, os malévolos agiram novamente, desta vez quebraram dois cadeados da porta da frente do pequeno comércio da pessoa de Rivelino Batista Maia, situado na rua Joaquim Elói Dantas, bairro da estação, nesta cidade, de onde furtaram os seguintes objetos:
.
02 Bolsas para viagens;
08 Caixas de Som;
05 Cartões de memória de 2 Giga;
02 Pendrives marca Deys;
03 Cordões de prata;
04 Pulseiras de prata;
03 Perfumes Natura;
03 Caixas de sabonetes;
04 Fardos de guardanapos, causando prejuízo significativo ao pequeno comerciante. 

O interessante é que o Sr. RIVELINO relatou que dormia no comércio todas as noites, e na noite que resolveu não dormir  no comércio, aproveitaram para praticar o arrombamento e furto, o que significa que o autor ou cúmplice é uma pessoa que acompanha de perto os passos da vítima, sendo que a mesma situação se aplica ao casal Roberto e Rizelda, pois na noite que ambos sairam de casa, aproveitaram para praticarem o furto com tranquilidade.

Quem tomar conhecimento da venda clandestina por preço muito inferior ao de mercado dos objetos acima mencionados, de peças de ouro ou de qualquer outro produto, entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou com a Delegacia de Polícia Civil local através do telefone 84 - 3361 - 4702 e denuncie os suspeitos. Não é necessário se identificar. 
Fonte:patu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário