quarta-feira, 6 de junho de 2012

Justiça Federal do RN lança edital de estágio para estudantes de Direito

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte abriu mais um processo de seleção para estágio remunerado de estudantes de Direito. As inscrições já começaram e poderão serem feitas até o próximo dia 22, exclusivamente através do endereço eletrônico da Justiça Federal (www.jfrn.jus.br).
A seleção é destinada aos alunos de Direito que estiverem cursando, no mínimo, a metade do período total e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso. O estagiário cumprirá uma jornada de 20 (vinte) horas semanais.
O processo de seleção contará com a aplicação de provas objetiva e subjetiva, que terão duração juntas de quatro horas. Serão 30 questões de múltipla escolha e duas questões escritas. A data provável de aplicação será no dia 08 de julho de 2012, no horário das 8h às 12h.
Essa seleção foi aberta pela Comissão Examinadora composta pelos juízes federais Gisele Leite e Vinícius Vidor, e pelos servidores, Flávio Marinho e Diógenes Oliveira, instituída na Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.
O conteúdo programático das provas e mais informações sobre o processo seletivo de estágio estão no edital, publicado no site www.jfrn.jus.br.
Fonte:o jornal de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário