quarta-feira, 23 de maio de 2012

Transportes Alternativos são alvos de assaltantes no Médio Oeste

A insegurança volta a tirar a tranquilidade de motoristas de transportes alternativos que trafegam pela BR-405. Francisco Rosinaldo Pinheiro, motorista de um transporte alternativo e mais sete passageiros que se deslocavam de Mossoró para São Miguel no Alto Oeste, foram assaltados na tarde dessa segunda-feira, no trecho que liga Mossoró ao município de Apodi, entre os sítios Jucuri e Mulungu. 

O assalto fora praticado por uma pessoa desconhecida que vinha entre os passageiros. O meliante estava em Mossoró e pegou o alternativo com destino a Pau dos Ferros, mas logo que saiu de Mossoró praticou o assalto e conseguiu levar todos os pertences dos passageiros, celulares e certa quantia de dinheiro. 

O motorista e os passageiros registraram a ocorrência da Delegacia de Policia Civil da cidade Apodi. Ao delegado Renato Oliveira, as vitimas disseram que na altura do Sitio Jucuri o desconhecido colocou uma arma na cabeça do motorista e  o obrigou a dirigir o carro ate uma estrada carroçável e logo tratou de recolher os pertencentes das vitimas e saiu andando a pé. 

Ainda na noite dessa segunda-feira, policiais de Apodi, conseguiram prender um suspeito  efetuou a prisão de um suspeito de praticar um assalto no mesmo dia pela manhã entre as cidades de Apodi e Itaú. 

O assalto ocorreu logo no início da manhã de ontem, por volta das 6h30min, quando um indivíduo moreno de estatura média/alta vestido de uma camiseta azul e usando um boné vermelho estava no posto Kurió I em Apodi e entrou em uma Perua (Van) que faz linha da cidade de Mossoró a Pau dos Ferros/RN. Na altura da comunidade de Malhada Vermelha o rapaz pediu para descer e quando o carro parou o mesmo sacou um revolver e anunciou o assalto rendendo todos os passageiros. O acusado levou pertences e dinheiro de todos os passageiros e fugiu a pé por uma estrada carroçável. 

Tanto o delegado de Apodi, bacharel, Renato Oliveira quanto o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, estão trabalhando para prender assaltantes que estão atuando na região. Qualquer informação pode ser repassada para a policia pelo telefones 190 e 3333 – 2737 não precisa se identificar.

PRISAO – Os policiais de Apodi conseguiram prender um suspeito que será apresentado as vitimas para ver se realmente foi ele o autor do assalto do Jucuri ou o de Malhada Vermelha. 

*Jornal O Vale do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário