domingo, 20 de maio de 2012

Resumo da Semana

VEREADOR DE MESSIAS TARGINO TEVE SEU REGISTRO DE FILIAÇÃO CONCELADO PELO TSE. Segunda (14/05)

Olhando a lista de Vereadores com dupla filiação no filiaweb na pagina do TSE o vereador da cidade de Messias Targino/RN, Anderson Medeiros Martins, teve seu registro de filiação cancelado pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE

FUGITIVO: MICHAEL PRATIER FOI CAPTURADO EM MESSIAS TARGINO. Terça (15/05)

Michel Pratier Jacinto,  após escapar do complexo Penitenciário de Pau dos Ferros/RN na tarde deste domingo(13), o mesmo  foi visto  na manhã desta segunda-feira(14), por das 06:30 horas, as margens da BR 226 , altura do Sítio Areias, zona rural de Antônio Martins/RN de onde furtou uma motocicleta Honda Titan CG 125, cor vermelha, placa HVO 4588/RN, pertencente ao Sr. João Gomes de Oliveira, residente no Sítio Garrota Morta, também zona rural de Antônio Martins/RN.

UERN: Grevistas dão continuidade às manifestações. Quarta (16/05)

Na última terça-feira, 15, os professores e técnicos administrativos da UERN promoveram uma caminhada com panfletagem pelas ruas de Pau dos Ferros. 

Antes do início da mobilização, os segmentos se reuniram no Campus da Universidade na cidade. De lá, partiram em carreata até a Avenida Getúlio Vargas, de onde seguiram em caminhada pelas ruas do Centro de Pau dos Ferros.

GOVERNO DO ESTADO CONTINUA SEM CUMPRIR PALAVRA E DELEGACIA DE CARAÚBAS/RN PERMANECE SEM ESTRUTURA. Quinta (17/05)

A população e principalmente os aliados da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), não sabem mais o que fazer, nem muito menos o que esperar da gestora do executivo estadual, palavras dadas pela "Rosa" que tão bem votada foi no estado não valem mais, promessas não são cumpridas e o caos no estado continua se alarmando por todas a área. Em Caraúbas/RN, não seria diferente, no inicio de seu governo a gestora do estado se comprometeu em realizar um investimento de cerca de R$ 200 mil reais na delegacia de Polícia Civil de nosso município.

Visão mundial realizou Campanha Nacional de Vacinação contra os Maus Tratos em Messias Targino. Sexta (18/05)

A Visão Mundial realizou  na quarta-feira (16), uma Caminhada saindo do Ginásio de Esporte Onésimo  Teixeira Ribeiro  até a Praça Central João Jales Dantas para marcar a Campanha Nacional  de Vacinação  contra os Maus Tratos a Crianças e Adolescentes de Messias Targino, com o tema “Um trato x Bom trato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário