sábado, 12 de maio de 2012

Curiosidade:Brasileira em busca de namorado vira o assunto mais comentado no Twitter

A arquiteta Camilla de Carvalho resolveu comemorar o seu aniversário de 24 anos de forma diferente. A manauense, que mora em São Paulo desde 2011, criou um blog para encontrar a sua cara-metade intitulado Um Namorado para Camilla. "Estava sofrendo por conta de um amor não correspondido e resolvi criar o blog, pois na Internet tem gente de todo tipo", contou em entrevista ao TechTudo. Seu projeto, que iniciou nesta sexta-feira (11), já entrou para o trendig topics brasileiro no Twitter com a hashtag #forçacamila.

Apesar da iniciativa diferente, a jovem garantiu que recebeu apoio dos amigos e parentes: "Ninguém me aguenta mais reclamar que quero um namorado", disse aos risos. Além do blog, Camilla já havia encontrado um namorado antes graças ao Twitter.

Com o sucesso repentino do blog, ela diz não estar conseguindo dar conta da quantidade de candidatos. "Ainda nem tive tempo de checar, mas nos primeios 15 minutos já havia mais de 30." Os rapazes interessados precisam responder a uma ficha com nome, e-mail e perfis em redes sociais no próprio blog.

E se não funcionar? Ela promete uma atitude radical: "Se não der certo, eu desisto de tudo e viro freira."

Brincadeiras à parte, Camila garante que não é muito exigente. "Não precisa ser lindo, mas tem que ter charme. Gosto de barba, de cabelo bagunçado, de pancinha de chopp e de um bom gosto musical." Ela até não descarta acabar escolhendo um nerd/geek, público-padrão do TechTudo: "Por que não, né? Creio que teríamos muitas coisas em comum."

Fonte:24news

Nenhum comentário:

Postar um comentário