sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vereador petista anuncia investimentos para Messias Targino que serão locados pela deputada Fátima Bezerra

Município de Messias Targino vai receber investimentos
Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino  realizada nesta sexta-feira (27), o vereador Pôla Pinto  (PT), fez o anuncio  de investimentos que serão locados este ano pela deputada federal Fátima  Bezerra (PT) para o município de Messias Targino.

Foto: Ilustrativa 
Através  do mandato  do vereador em parceria com a deputada  foi definido   uma emenda parlamentar  no valor de R$ 100 mil reais, para a compra de uma ambulância  para atender a população.

Foto: Ilustrativa
O edil, informou ainda que outra emenda será  liberada  para a aquisição de um veículo para atender o Conselho Tutelar do município e  Conselho da Criança e do Adolescente.

Foto: Ilustrativa
A deputada Fátima Bezerra, também garantiu ao vereador petista que será  disponibilizado  para o município através  do FNDE  a aquisição de mais um Ônibus Escolar  que vai beneficiar os estudantes.O vereador destacou ainda que os novos investimentos vão reforçar as infra estruturas nas áreas de saúde, educação e social.o vereador frisou que desde o não de 2005 a deputada Fátima Bezerra vem ajudando o município de Messias Targino com imendas parlamentares.
Depois  da definição dos novos investimentos, o vereador informou a presidente do PT local, e a poder executivo do município.

Com informações e imagens do blog do pola pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário