domingo, 15 de abril de 2012

Veja resumo da semana

Policia militar de Caraubas desbarata quadrilha com carro roubado

 A policia Militar da cidade de Caraubas, sob o comando do Capitão Carvalho, desbaratou na manhã de domingo, 08 de Abril de 2012, uma quadrilha suspeita de vários crimes da região Oeste do RN e no estado do ceará. A policia conseguiu prender em flagrante dois envolvidos. Eles estavam em uma residência na periferia de Caraubas com uma caminhonete roubada na noite de sábado 07/04, cidade de Russas no CE. Outros dois elementos conseguiram se evadir antes da chegada dos policiais.

Assaltantes deixaram Janduis gritando: “QUEM MANDA AQUI É NÓS”

 Novas informações que chegaram da cidade de Janduís/RN, dão conta que os bandidos após o assalto aos correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, instalados na loja Rita Calçados e no Mercadinho de Camilo, saíram em disparada atirando para o alto, e gritado: “QUEM MANDA AQUI É NÓS“.
Um popular escreveu no Twitter às 08 horas e 29 minutos: TIRO EM JANDUIS, CHAMEM A POLÍCIA POR FAVOR!

 

Concurso da Prefeitura de Messias Targino/RN

O Município de Messias Targino/RN, torna público a abertura das inscrições e realização do Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos existentes no Quadro de Pessoal Permanente da Prefeitura Municipal de Messias Targino estabelece normas relativas à sua realização, de acordo com o presente Edital.
 

Reitor vence mais uma etapa na criação do curso de medicina na UFERSA

Criar um curso de medicina não é fácil. Construir uma faculdade é mais difícil ainda. E fazer estes dois e ainda construir um hospital de respeito é missão quase impossível.

A última etapa será no CONSUNI, da UFERSA. Este conselho é formado por 70% de docentes, 15% de técnicos administrativos e 15% de alunos, além de 2 membros da comunidade.
E a meta do reitor Josivan Barbosa é já realizar o primeiro processo seletivo, via ENEM, em 2013, para o inicio de Curso de Medicina em 2014. Vai consegui!

STF decide que aborto de feto anencéfalo não é mais crime

 Após dois dias de debate, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (12) que grávidas de fetos sem cérebro poderão optar por interromper a gestação com assistência médica. Por 8 votos a 2, os ministros definiram que o aborto em caso de anencefalia não é crime.

Morre um dos maiores ladrões de bancos do RN

Rafael Pêpo” foi atingido durante confronto com policiais da Deicor, em Santa Cruz, e morreu no local; outros dois foram presos.

 "Rafael Pêpo", como era conhecido e considerado pela Polícia Civil um dos maiores ladrões de bancos do Rio Grande do Norte, morreu esta madrugada em um confronto com os policiais da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) em Santa Cruz. Outros dois acusados foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário