terça-feira, 17 de abril de 2012

IV Twittencontro RN acontece nesta quarta-feira

O Twittencontro, evento criado para reunir personalidades e anônimos do twitter potiguar, chega a sua quarta edição. O evento acontece nesta quarta-feira, 18, a partir das 19h, no Shock Bar Petrópolis. A entrada é 1 kilo de alimento não-perecível que será doado para a Casa do Bem.
Advogados, empresários, jornalistas, personalidades, artistas e anônimos se reunem neste grande encontro de twitteiros para troca de experiências e bate papos descontraidos. A programação é bastante eclética abordando de temas jurídicos, moda, empreendedorismo a projetos sociais.A animação ficará por conta de Pedro Luccas e convidados especiais como Grafith, Lane Cardoso e Netinho (BA). Haverá ainda sorteios especiais durante o evento.
Já compareceram em edições anteriores: Sabrina Sato (Pânico na TV), Arthur Virgílio (Senador), Efraim Filho ( Dep. Federal), Roberto Bezerra (Destaque Produções), Álvaro Dias (Senador), Carlos Von (Sebrae) e outras personalidades e empresários.
Confira a programação:
19h
"O Twitter na área Federal e Liberdade de expressão" com os advogados Felipe Cortez, Cyrus Benavides, o promotor Peres Filho e a Delegada Federal Ohara C.
19h30
"Importância das redes nos projetos sociais" com Idaisa, Procuradora Geral e escritora do Manual do Cancêr de Mama.
19h40
"Empreendedorismo no twitter" com Flávio Resende, Canindé Soares, Tanticos e Jussier Ramalho.
20h20

"O uso do twitter nas dicas de moda" com Gladis Vivane, Nathi Faria, Flavia Pipolo, Dell Marques e Fabiana Gondim.
21h
"O uso do twitter na vida artística" com Banda Grafith, Lane Cardoso e o cantor Netinho.
Fonte:dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário