terça-feira, 24 de abril de 2012

HOMEM ESTÁ SE PASSANDO POR MINISTRO PARA APLICAR GOLPES NA REGIÃO OESTE

Um homem que está se passando pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha, ligou para uma loja que revende materiais de construção, localizada na cidade de Martins e disse que irá construir uma grande indústria na zona rural de Serrinha dos Pintos, numa fazenda que fica localizada entre a cidade de Serrinha e a BR 226. O suposto ministro procurou informações sobre pessoas que poderiam assumir a construção da indústria, que segundo ele irá gerar muitos empregos na região, trazendo desenvolvimento. 
O proprietário da loja, inocentemente, indicou um casal de empresários de Martins que poderiam se intessar pela obra e a partir de então o indivíduo fez várias ligações para os telefones do casal através do telefone 64 - 9963-1921, se passado por Dr. Alexandre Padilha, ministro da saúde e reafirmou que iria construir uma grande indústria entre a cidade de Serrinha dos Pintos e a BR 226, marcando um encontro com o casal para um trecho da BR localizado no município de Serrinha dos Pintos, informando detalhes que só quem conhece a região pode fornecer. 
O grave é que desconfiados do tal ministro, e não poderia ser diferente, pois nenhum ministro vai ligar para quem não conhece contratando obras de grande vulto e ainda por cima marcando encontro em um local afastado da cidade, o casal consultou o número do telefone  no google e descobriu que esse elemento utilizou esse mesmo número de telefone para aplicar o golpe do cartão telefônico e outros delitos, inclusive sequestros, em outros estados, também se passando pelo ministro Alexandre Padilha. 
O golpe do cartão telefônico aplicado por esse elemento consiste no seguinte: O tal ministro liga para uma pessoa se mostrando interessado em construir uma grande obra e ai marca um encontro com a vítima, mas na hora marcada não aparece, ligando logo em seguida pedindo desculpas por não ter comparecido ao encontro e dizendo que está numa fazenda sem acesso a internet e pede que a vítima insira créditos em seu celular para conseguir dar continuidade a negociação, que parece vantajosa para a vítima. Isso quando não acontece algo mais grave com a vítima. 

CLIQUE AQUI e veja detalhes de um dos golpes aplicados pelo elemento que ainda está usando o mesmo número de telefone, ou seja, 64 - 9963-1921 e o nome do ministro da saúde Alexandre Padilha.
Fonte:patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário