quarta-feira, 18 de abril de 2012

Filas para ver Chico Buarque

O terceiro piso do Midway Mall, onde se localiza o Teatro Riachuelo, foi tomado, nesta terça-feira, por uma multidão ávida para garantir os melhores lugares para o show de Chico Buarque, que se apresenta em Natal nos próximos dias 28 e 29 de maio. A bilheteria começou a funcionar às 12h, mas uma grande fila já havia sido formada antes mesmo do shopping abrir as portas. Os ingressos custam entre R$ 360 (frisas e balcão nobre) e R$ 380 (camarotes e plateia) - valores referentes ao preço sem desconto.
 Segundo a assessoria de imprensa do teatro, foram vendidos mais de 1,4 mil ingressos em pouco mais de quatro horas, ou cerca de metade dos ingressos disponíveis. Cada sessão do Riachuelo, em formato plateia, abriga um público de 1,5 mil pessoas. Mesmo com a procura acima da expectativa, por enquanto ainda não se fala em uma apresentação extra do cantor na capital potiguar.

A produção do cantor carioca adiantou alguns detalhes do repertório, que inclui, além de canções do álbum "Chico", lançado  ano passado, mais 18 músicas de várias épocas como "Geni e o Zepelim", que o Chico Buarque nunca havia interpretado ao vivo.

Fonte:tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário