segunda-feira, 5 de março de 2012

Estado de saude de Sergio Reis

O Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, divulgou na tarde deste domingo, dia 4, um boletim médico sobre o estado de saúde de Sérgio Reis.
O cantor caiu do palco durante um show em Três Marias, na Região Central de Minas, na noite de ontem, e precisou ser internado. A apresentação fazia parte de um festival de música. Segundo o comunicado, Sérgio Reis passa bem e deve receber alta médica nesta segunda-feira, dia 5.
Confira abaixo a nota oficial da instituição médica:
“O cantor e compositor Sérgio Reis sentiu-se mal na madrugada de hoje, dia 4/3/12, durante um show que realizava na cidade mineira de Três Marias. Sérgio Reis apresentou uma síncope (perda súbita e rápida da consciência) e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida foi transferido ao Hospital Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9 horas.
Na admissão, o cantor e compositor se apresentava consciente e movimentando os quatro membros. Exames realizados durante a admissão demonstram tomografia computadorizada de crânio normal e raio X de tórax com fraturas de dois arcos costais no ombro direito. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas.
Está sendo realizada uma série de exames para tentar identificar a causa do mal súbito que culminou com a queda do paciente. Há possibilidades de alta da Unidade de Terapia Intensiva amanhã, dia 5/3/12″.
Fonte:  Band News

Nenhum comentário:

Postar um comentário