quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cartão de Inscrição do PSV/2012 está disponível no site da Uern e deve ser impresso pelos candidatos

O candidato a uma vaga na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) já pode imprimir o Cartão de Identificação do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) de 2012, o vestibular da instituição. O documento possui informações pessoais do candidato e local de provas e pode ser impresso no site da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve).
Visitando o site ww.uern. br, o candidato acessa o link da Comperve e pode imprimir o cartão, indispensável ao acesso ao local das provas. É necessário que o candidato informe o número do CPF e o ano de nascimento para imprimir uma via.
O cartão será disponibilizado até o dia 4 de março, quando iniciam as provas do PSV 2012. Serão dois dias de prova - 4 e 5 de março. O cartão deverá ser recortado no local indicado, e o candidato deve colar a sua fotografia 3x4 recente no espaço reservado.
Conforme o edital do PSV 2012, que define as regras do processo seletivo, o candidato deverá apresentar o cartão de identificação e, obrigatoriamente, o documento original de identificação oficial com o qual realizou a inscrição, para acessar o local de provas.
Além do documento pessoal e do cartão de identificação, o candidato deve levar apenas caneta azul ou preta. É proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos. As provas serão aplicadas em Mossoró, Assú, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu, cidades onde existem campi da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).
Em Mossoró, são sete locais de prova: Campus Central da Uern, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Centro de Educação Integrada Prof. Eliseu Viana, Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho, Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, Escola Estadual Dr. Lavoisier Maia, Escola Estadual Profª. Maria Stella Pinheiro Costa. 

FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário