quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PASSAMOS DOS 50 MIL ACESSOS OBRIGADOOOOOO!!!!!!!

O BLOG MESSIAS ONLINE TEM A MAIOR SATISFAÇÃO EM INFORMAR A TODOS OS SEUS LEITORES QUE ACABAMOS DE PASSAR DOS 50 MIL ACESSOS.NÓS SÓ TEMOS A AGRADECER A CONFIANÇA,POIS NOSSO BLOG SÓ TEM UM ANO E 6 MESSES E JÁ ESTAMOS COM ESSA QUANTIDADE DE ACESSOS QUE PRA NÓS É MUITO BOM,MAIS UMA VEZ AGRADECEMOS PELA CONFIANÇA

2 comentários:

  1. Ola amigo, sou leitor assíduo de seu blog e trago aqui a informação de que a prefeita de Taboleiro Grande-RN, Maria Miriam, está sendo processada por uso do poder público em benefício proprio. A mesma lançou um projeto na camara municipal, na qual o predio de uma escola rural do municipio seria doado para o seu pai. Os vereadores aprovaram, já que a maioria faz parte do mesmo grupo politico da prefeita. Hoje o prédio é utilizado como uma fábrica de sacolas plásticas da própria prefeita.

    Abraços
    Túlio Costa neto
    Taboleirense e Acadêmico de Direito da UERN

    ResponderExcluir
  2. PARABENS por esse grande feito, não é pra qualquer um conseguir essa grane quantidade de acesso! mais o motivo desse comentario e por que Amigo, sou do interior do piauí e temos um bloco com o mesmo nome do seu, ou seja, lisossomos, no ano passado não saimos porque nao deu tempo de aprontar-mos o abadá, nesse ano quero começar logo, porisso gostaria de lhe pedir o modelo da camisa de voces, desse ano ou de outros anos anteriores, se for possivel me mande um modelo editavel (Corel) estou aguardado ansioso.
    email. jjuniormonte@yahoo.com.br
    ficarei muito grato se poder ajudar!!!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir