quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fifa Fan Fest oficial da Copa ficará no largo do Teatro Alberto Maranhão

Local comporta um público de 15 mil a 20 mil pessoas e atende às exigencias da Fifa.

 

FD/Nominuto
Largo do Teatro Alberto Maranhão.
Só falta bater o martelo. O Fifa Fan Fest oficial da Copa 2014 em Natal deverá ocorrer no largo do Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira. Segundo o secretário de Comunicação Social do governo do estado, Alexandre Mulatinho, o local comporta um público de 15 mil a 20 mil pessoas e atende às exigencias da Fifa.

O assunto foi discutido em reunião dos organizadores com representantes dos governos hoje (26) em Recife.

Dois outros locais foram avaliados por sugestão da Prefeitura de Natal - Via Costeira e Praia do Forte - mas os organizadores do evento consideraram que a faixa de praia de Natal é estreita para o público potencial do evento.

"Como serão mais de 60 jogos que serão apresentados no espaço, pesou também o fácil acesso do público ao local. E o largo do Teatro Alberto Maranhão atende toda necessidade de infraestrutura", explicou Mulatinho.

A Fan Fest faz parte da programação Copa do Mundo. Trata-se de um amplo espaço fechado, mas com entrada gratuita. Nele, a Fifa disponibiliza um telão para transmissão dos jogos oficiais do evento, num grande congraçamento entre torcedores locais, turistas e o público em geral.

Além do telão, a Fan Fest promove shows típicos e a divulgação da culinária e artes locais

Fonte:no minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário