domingo, 8 de janeiro de 2012

Deputado é agredido a socos


O deputado estadual George Soares (na foto) foi agredido com socos, logo nas primeiras horas da manhã de ontem, durante a Festa Falsa Bacanagem na casa de praia de um amigo, no litoral de Pirangi. O texto é do Novo Jornal com o blog do BG.
O parlamentar alega, segundo queixa de lesão corporal registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul, que foi agredido por três homens que estavam mexendo com a sua mulher.
O primeiro agressor foi identificado apenas como João Henrique. Os outros dois foram citados pelos apelidos de Gato Guerreiro e Coração.
Em função das agressões, George Soares foi pessoalmente à Delegacia de Plantão da Zona Sul para registrar a queixa por lesão corporal. Consta no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), lavrado na ocasião, que a festa foi organizada na casa de praia do amigo Luiz Carlos Cabral Filho. Por volta das 6h30, porém, a confusão se instalou.
A briga foi causada, ainda de acordo com o que foi relatado, porque João Henrique e os outros dois amigos começaram a provocar a mulher do dono da casa e também a esposa do deputado.
Ao tirarem satisfação, começou a briga. Luiz Carlos e George disseram que não houve sequer tempo para diálogo. A resposta foi rápida e em forma de agressões, com socos. Por fim, as vítimas ainda alegaram que João Henrique, na hora de ir embora com os amigos, teria amassado a porta do carro de sua mulher e arrancado, também com um soco, um dos retrovisores do veículo.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando as viaturas chegaram os três supostos agressores já haviam se retirado da casa. “Os agredidos foram orientados e foram à delegacia, onde o TCO foi registrado”, concluiu o coronel Jair Júnior, comandante do 3º BPM.
Fonte:jean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário