quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que aconteçeu com o Centro de Fisioterapia de Messias Targino?


A mais ou menos dois anos, iniciou-se em Messias Targino a construção de um Centro de Fisioterapia, porém, como pode ser ver nas imagens, a obra não foi concluída.

O blog da Prefeitura Municipal em 30 DE JANEIRO DE 2008, postou:

                                     quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Prefeita assina convênio para construção de sala de fisioterapia.

"A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), participa nesta quarta-feira (30/01), em Natal de uma solenidade, onde assinará convênio do Ministério da Saúde, para construção de uma sala de fisioterapia, que será construída no Centro de Saúde. Desde do ano passado que o serviço de fisioterapia vem funcionando no município e com a construção da nova estrutura o serviço será melhorado.

Segundo a prefeita Shirley, os recursos são liberados pelo governo federal, fruto do Orçamento Geral da União (OGU) de 2007, através de emendas parlamentares. Após a assinatura será somado com a contrapartida da prefeitura para em seguida começar as obras. O assessor administrativo da Prefeitura Municipal, Auderi Fernandes, também participará do ato de assinatura do convênio."
Em Junho de 2008, o Blog da prefeitura postou:
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Três novas obras serão iniciadas.


"...Também foi realizado o procedimento licitatório na modalidade de Convite para a construção da Sala de Fisioterapia que será construída junto ao Centro de Saúde Dr. Edino Jales, a obra deverá ser iniciada ainda esta semana."
Imagens do Centro de Fisioterapia hoje - 16 de Fevereiro de 2011





As obras pararam a mais ou menos um ano, e até hoje não foram reiniciadas. Se a verba foi destinada ao município, então porque a obra não foi concluída?

Nota do blog: As postagens citadas podem ser encontradas em http://prefeiturademessiastargino.blogspot.com/search?q=centro+de+fisioterapia

FONTE:www.messiastarginonews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário