segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Time de Futsal Feminino de Messias Targino é destaque em Janduis

Neste ultimo domingo dia 20 de Novembro ás 6:00 horas da tarde no Ginásio de esporte em Janduis, a equipe feminina de Futsal de Messias Targino participou de um jogo contra a equipe feminina de Janduis, o time das Messiense teve destaque vencendo de 05 a 02 em um jogo muito acirrado, o time tem 10 jogadoras Heloisa, Andrelina, Ivina, Osmarina, Ayslane, Aritania, Lorena, Marciana, Paloma e Israela.
As messienses que se destacaram nos gols foram Heloisa que fez 02 gols, e também Ivina, Paloma e Israela, além de uma ótima goleira Aritania que fez uma excelente defesa, e todas as meninas deram um show de bola.

O time tem como Treinador o jovem José Welligtom, para participar desse jogo o time teve o apoio da Prefeitura Municipal de Messias Targino que sedeu o transporte, além do apoio de Rogério, a verdade é que o time feminino da nossa cidade vem se destacando bastante cada vez mais no esporte, isso prova que não é só os homens que entendem de futebol, que a mulherada também dá um show de bola. Parabéns a todas pela excelente vitória... 
Fonte:wendel kayky oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário