terça-feira, 22 de novembro de 2011

Confirmado: Corpo carbonizado encontrado em Dr Severiano é mesmo do professor da UERN, Carlos Magno

As últimas informações sobre o caso da morte professor universitário, Carlos Magno Viana Fonseca (foto) ainda são desencontradas.
Porém, infelizmente, a única informação confirmada é que o corpo encontrado é mesmo do professor. O veículo do professor foi identificado por sua namorada, com quem mantinha um relacionamento na cidade de Doutor Severiano.
Os familiares dele, em contato com blogs da região, já confirmaram que ele é mesmo a vítima deste caso.
Alguns populares afirmam que viram seu carro em alta velocidade, sendo perseguido por duas motos. Além disto, o seu corpo foi encontrado na mala do seu veículo (Eco Sport, MYX 5911, cor preta), amarrado e totalmente carbonizado.
Uma equipe do ITEP fará a remoção do corpo até a cidade de Mossoró, onde serão realizados os exames para identificar se houve disparos ou se a morte de se deu devido ao fogo em seu veículo.
O Delegado, Inácio Rodrigues, ainda se encontra na cidade de Doutor Severiano, coletando informações, na tentativa de elucidar o caso.
Carlos Magno foi professor de diversas escolas de Pau dos Ferros, assim como diretor de unidades escolares em sua cidade, Portalegre.
Atualmente, lecionava na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e preparava-se para defender a sua tese de doutorado, por uma universidade do Estado do Ceará. Veja imagens do Veículo:

Fonte:mural de riacho da cruz

Um comentário: