terça-feira, 11 de outubro de 2011

Médico da cidade de Sousa atesta morte de jovem que ressuscita momentos antes do enterro

Um fato inusitado foi registrado neste final de semana no Sertão do Estado. O jovem José Ferreira, de 27 anos de idade, morador de Catolé do Rocha deu entrado no Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos com sérias complicações de saúde e foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Sousa (HRS). De acordo com informações do Jornal da Correio, da TV Correio da Paraíba, o rapaz ficou internado por uma noite no local e no dia seguinte, o médico plantonista do HRS atestou a morte de José, que já saiu da unidade hospitalar pronto para o funeral (dentro do caixão).
O jovem foi levado para sua residência para ser velado e para a surpresa da família, a parte de vidro do caixão estava ficando totalmente suada e resolveram abrir o local detectando que o “defunto” estava muito quente e suando.
A família acionou o SAMU da cidade, que verificou batimentos cardíacos no jovem e levou novamente para o hospital de Sousa, mas cerca de meia hora depois, o médico atestou novamente a morte do rapaz, porém, os parentes ficaram temerosos em concluir o enterro e José estar vivo.
Foto - Portal Correio/ Fonte: www.patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário