sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Equipe de Messias Targino que estava em Natal participando do JERN'S foi expulsa da competição por indiciplina.

Hoje a tarde nós do blog MESSIAS ONLINE,ficamos sabendo de uma triste notícia,que foi a eliminação do time da Escola Estadual Apolinária Jales da competição dos JERN'S 2011, que está sendo realizado na capital do estado.Só que dessa vez a eliminação não foi porque o time perdeu uma partida decisiva,e sim por indiciplina da equipe no alojamento(CAIC),segundo informações dos próprios jogadores,alguns deles estavam observando meninas de outras cidades tomando banho, quando foram flagrados e denunciados a organização da competição,que decidiu expulsar a equipe de Messias Targino da competição,segundo os próprios jogadores o treinador da equipe não se encontrava no alojamento no momento do ato,pois o mesmo possui familiares em Natal e teria ido visitá-los.Até o fechamento desta edição os atletas messienses ainda não sabiam para onde iam,pois não estava nos planos essa saída repentina da competição.
Nota do Blog;A nós de Messias fica apenas nosso sentimento de tristeza e indignação,pois estava-mos todos muito confiantes que esse time trouxesse essa inédita medalha que é a de campeão do Jern's para nossa cidade,cabe agora esperar pela próxima edição de 2012.Que pena.

3 comentários:

  1. QUANDO O AUTOR QUIZ DIZER QUE OS MENINOS ESTAVAM OBSERVANDO AS MENINAS TOMAR BANHO NA VERDADE ELE QUIZ DIZER QUE OS MENINOS ESTAVAM BRECHANDO,MAIS POR PARTE DA IRRESPONSABILIDADE DO PROF. QUE NÃO ESTAVA NO LOCAL DO ATO NEM TINHA DEIXADO ALGUEM QUE SEJA RESPONSÁVEL NO LOCAL!!! . DAYAN TEIXEIRA

    ResponderExcluir
  2. Não é uma falta de irresponsabilidade do prof. não amigo, ninguém ali é criança! Eles são todos responsáveis pelos seus atos.
    Todo mundo da nossa cidade já sabe o perfil de alguns desses jovens q foram participar dessa competição.
    foi uma ótima punição que sirva de exemplo pra as gerações futuras.ADEUS JERN´S INDICIPLINADOS....

    ResponderExcluir
  3. quando marina solber em arthur!

    ResponderExcluir