sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Com 95,4% dos votos, Flaubert Torquato é reeleito para presidir ADUERN

A Comissão Eleitoral da ADUERN divulgou nesta quinta-feira, 20, os resultados oficiais da eleição para nova diretoria da ADUERN,  realizada no dia de ontem. Com uma votação expressiva, a chapa “Unidade e Luta” foi eleita e comandará a entidade pelos próximos dois anos. Encabeçada pelo atual presidente da associação, Flaubert Torquato, a chapa obteve 95,4% dos votos dos eleitores que compareceram às urnas em todo o RN.
Além do professor Flaubert Torquato, do departamento de Economia do Campus Avançado de Pau dos Ferros, a chapa é composta pelos professores Neto Vale, do departamento de Gestão Ambiental, como vice-presidente; Flávia Spinelli, do departamento de Educação, como secretária; Carlos Filgueira, aposentado, como secretário-adjunto; Lemuel Rodrigues, do departamento de História, como tesoureiro; Alcivan Nunes, do departamento de Enfermagem, como tesoureiro-adjunto; João Freire, do departamento de Ciências Sociais, como diretor de Cultura; Emílio Soares, do departamento de Letras Estrangeiras, como diretor-adjunto de Cultura; Roberta Lopes, aposentada, como diretora do Setor de Aposentados; e Neuza de Medeiros, aposentada, como diretora-adjunta do Setor de Aposentados.
O professor Flaubert Torquato, presidente eleito, comentou o resultado da eleição. “Se por um lado o resultado positivo da eleição nos encheu de orgulho, pois sinalizou com a aprovação do nosso mandato, por outro aumenta as nossas responsabilidades. Não vamos decepcionar a categoria. Vamos fazer valer o voto de confiança que nos foi creditado. Proporcionaremos o retorno que a categoria merece e esperamos poder contar com o apoio de todos nos projetos que desenvolveremos”, disse Flaubert.
A posse da diretoria gestão 2011/2013 será realizada no dia 28 de outubro, às 20h, na sede da entidade, em Mossoró.
Fonte:Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário