domingo, 11 de setembro de 2011

DUPLO ACIDENTE EM MESSIAS TARGINO

O que parecia uma tarde tranquila, apenas aguardando o show de logo mais às 16h30 dos palhaços mais queridos do Brasil "Patati e Patata cover", um duplo acidente mudou a rotina da cidade de Messias Targino agora há pouco.
Exatamente na mesma barragem que fica nas proximidades da entrada da cidade, com destino a Patu, ocorreu um duplo acidente, sem mortes, graças a Deus. Por muito pouco o pior não aconteceu. O agricultor Marcondes Vitorino saiu em direção ao sítio Cacimba de Baixo, no referido Município, para entregar uma carga de ração do comerciante George quando infelizmente um dos pneus estourou, ele perdeu o controle do volante e caiu dentro da barragem, transpassando da cabine do carro tipo picape para fora.
Ao perceber o ocorrido, dois agricultores que estavam perto o socorreram ainda com vida para o hospital local. Logo em seguida, o popular "Nego Maçonila" que ia ao local do acidente também perdeu o controle de sua moto e desceu a pista, o qual também foi socorrido por populares que viram a sua descida. É osso...Na curva que fica nas imediações dessa barragem já aconteceram três acidentes com vítimas fatais e logo a frente onde fica a barragem houve mais três acidentes, sem que tenham havido vítimas fatais, ainda bem.
É preciso ter muito cuidado na hora de passar pelo local, já tem gente dizendo que é a "curva mal assombrada" ou conversar com o pároco da Igreja de Nossa Senhora das Graças para abençoar a BR.
Fonte:A voz de Janduis/erivam morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário