terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo 'Counter-Strike' anunciado para 2012


O game de tiro em primeira pessoa mais conhecido da Valve, Counter-Strike, finalmente ganhará uma sequência. A empresa anunciou a produção de “Counter-Strike: Global Offensive”, novo título da série em desenvolvimento para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Com lançamento previsto para 2012, a Valve já adiantou que o game trará conhecidos mapas do clássico, como “de_dust”, assim como novos campos de batalha, armas e personagens para serem selecionados. Além disso, a promessa é que o game seja ainda mais fácil de ser jogado online.
“‘Counter-Strike’ foi o game mais jogado em campeonatos nos últimos 12 anos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo”, disse Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve.
Nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o título chegará para as redes online dos consoles, a Xbox LIVE e PlayStation Network. E, para quem está curioso sobre como será este novo jogo, fique ligado no TechGuru, pois nos dias 26 a 28 de agosto, mais informações e elementos da jogabilidade de “Counter-Strike: Global Offensive” serão revelados na feira PAX Prime, que ocorre em Seattle, nos Estados Unidos.
Fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário