sexta-feira, 13 de maio de 2011

Equipe Irmãos Borges disputa final da Copa de Futsal em São Miguel.

A equipe de futsal de Messias Targino, Irmãos Borges está participando no Ginásio de Esportes “O Bigodão” em São Miguel, da segunda Edição da Copa Academia Atividade de Futsal. O evento tem reunido as principais equipes do Alto Oeste potiguar e do interior cearense e distribuirá mais de R$ 2.500 em prêmios.


A competição está na face final, onde ficaram as melhores equipes que estão participando do evento esportivo.


Na quinta-feira (12), a equipe de futsal Irmãos Borges voltou a jogar a semifinal contra o time de Santo Antonio de Pau dos Ferros, onde venceu o jogo que foi bastante disputado.


Nesta sexta-feira (13) a equipe de futsal de Messias Targino Irmãos Borges vai disputar afinal da 2º Edição da Copa Academia Atividade de Futsal de São Miguel, com a equipe de Pau dos Ferros.


A competição que é organizada pelo profissional de Educação Física, Nemézio Pereira, recebe apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel e da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Cultura. 
Fonte:pola pinto

Um comentário:

  1. esse time aiii ooo e 10 jogam muito e sao pessoas 100% a cidade de encanto vai estar sempre de bracos abertos pra pessoas como vcssss
    ceição

    ResponderExcluir