sexta-feira, 15 de abril de 2011

Natal está de volta ao quadro de municípios filiados à FEMURN

A capital do Rio Grande do Norte está de volta aos quadros de filiados à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte. O retorno de Natal, após quatro anos de ausência, foi selado hoje ao final de visita de dirigentes da entidade à prefeita Micarla de Sousa, em seu gabinete, no Palácio Felipe Camarão.
O convite foi feito pelo presidente da FEMURN, Benes Leocádio, que visitou a prefeita na companhia de outros prefeitos e dirigentes municipalistas: Jackson Bezerra (prefeito de Afonso Bezerra), Júnior Lucas (prefeito de São Bento do Norte e presidente da Associação dos Municípios das regiões Central e Litoral Norte-AMCEL) e Marcos Aurélio Rego (prefeito de Riacho da Cruz e presidente da Associação de Municípios do Oeste – AMORN).
No encontro, os dirigentes da FEMURN e a prefeita de Natal discutiram longamente sobre a difícil realidade dos municípios e estratégias de luta comum para se superar os obstáculos. A prefeita, que é vice-presidente para o Nordeste da Frente Nacional de Prefeitos, e Benes Leocádio, que é vice-presidente Confederação Nacional dos Municípios, entendem que é hora de somar esforços para fortalecer o movimento em defesa dos municípios, que há anos enfrentam uma crise financeira sem precedentes na história recente do País.
Fonte:o xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário