Foi realizado na terde desta sexta-feira(17) a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Messias Targino, para o biênio 2011/2012, em um processo democrático, como era previsto acontecer naquela casa legislativa. Três chapas concorreram ao pleito de presidente da mesa diretora: Chapa 1: Pôla Pinto; Chapa 2: Antenor Laurentino e Chapa 3: Alexandre Jales. Alexandre Jales do PMDB foi eleito com cinco votos; Antenor Laurentino obteve três votos e Pôla Pinto obteve apenas 1 voto. Sendo eleito presidente Alexandre Jales.
Pôla Pinto Manteve a coerência e seguiu com sua candidatura até o fim. Ele disse que tinha gravado em um celular coisas absurdas que aconteceram no processo de articulação que deu a vitória a Alexandre Jales.
O atual presidente da Câmara, Pôla Pinto, em seu discurso prestou contas das ações de sua gestão mostrando os avanços que o poder legislativo alcançou junto à população de Messias Targino e do Estado do Rio Grande do Norte e desta forma esperava o apoio da prefeita Shirley Targino para sua reeleição, o que acabou não acontecendo.
FONTE Pôla PINTO
Bom dia,
ResponderExcluirDiariamente tenho acessado os Blogs Olhar Messiense e Messias Online, que tem tido uma postura de muita independência. E isso é muito bom, mas gostaria de sugeri a vocês que após essa reflexão fazer uma matéria sobre o assunto. É bem interessante.
A prefeita Shirley e a oposição.
Se analisamos direito, nossa atual prefeita tem muita preferência de governar com sustentação da oposição. Talvez seja mais fácil ?. Por que não é uma relação política, e sim de benefícios. Vejamos.
Seu vice-prefeito Rubinho era da oposição;
Vereador Aroldo era da oposição;
Vereador Juscelino era da oposição;
Vereador Alexandre era da oposição
Vereador Anderson não era da oposição, mas toda sua família vota e trabalha para a oposição.
Vereador Zito deverá deixar em breve também a oposição, para reforça o grupo da prefeita.
bom, a camara estava de cara nova com uma boa administraçao, vamos vê se agora com uma nova diretoria se havera mesmo a capacidade de manter a casa com a cara do povo,já que o presidente eleito acho eu, nao tem cacife para governa a casa.
ResponderExcluir