Seis meses depois da morte do ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras, dois, do grupo envolvido no crime, foram presos hoje em São Gonçalo do Amarante.
Na quadrilha presa sob suspeita de assaltar a agência dos Correios de São João do Sabugi, estão dois suspeitos da morte do ex-prefeito, em março passado.
A prisão da quadrilha se deu a partir de uma ação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar.
Dos 7 homens presos, 3 estavam em uma casa em São Gonçalo, dois em Natal, no conjunto Pajuçara, e dois em Assu.
Os suspeitos da morte do ex-prefeito estavam em São Gonçalo, e a voz de prisão deles foi dada pelo comandante do Bope, Major Marcus Vinícius.
Aliás, Marcus Vinícius, em entrevista ao Blog em março, logo depois da morte do ex-prefeito, onde também foram assassinados dois policiais militares que faziam a segurança dele, garantiu que o bando seria preso.
Eis trecho da entrevista publicada em março:
Com relação ao caso de Campo Grande, só a força necessária para combater. E é lógico, que não iremos com flores, afinal não trabalhamos em floriculturas. Iremos, aí sim, preparados para a morte. Só que quem vai chorar não serão as nossas mães, mas as mães de bandidos safados , covardes que passarem e passarão diante de nós, cometendo mal a nós policiais militares e à sociedade potiguar. É a ssim: A resposta pode tardar, mas não falhará.
Major Marcus Vinícius
Comandante do BOPE
27 de março de 2010
Hoje, quando deu voz de prisão aos suspeitos, em São Gonçalo, o comandante do Bope gritou:
"Botem a cabeça pra fora e venham atirar na gente, bando de covardes. Venhamatirar em homens".
Em vez de enfrentar o Bope, eles preferiram usar crianças como escudos e foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário