sábado, 25 de setembro de 2010

Radialista acusado de comparar Rosalba a Fernandindo Beira-Mar faz campanha para pagar indenização



A senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está movendo um processo contra o radialista José Antônio, da Rádio Difusora de Mossoró, que apresenta um dos programas mais longevos e de maior audiência na radiofonia local, o Cidade Aflita. Rapaz humilde nascido na cidade de Grossos, José Antônio é tido pela população como a “voz dos que não têm vez e voz”, denunciando descasos, criticando construtivamente administrações e, dentro de seu papel como profissional do rádio, sendo porta-voz do povo.
“O jeito que vai ter é eu fazer uma campanha junto ao povo, para que me doem de cinquenta centavos, um real, dois reais… Vai ser o jeito”, disse José Antônio, com os olhos marejados, que também é titular de um outro programa de audiência e de apelo bastante popular, O Clube dos Cafonas, que vai ao ar aos sábados. “Eu quero saber o que fiz de mal a essa mulher?”, questiona Zé Ant ônio, que admite ter feito críticas na época a então prefeita Rosalba Ciarlini, mas disse estar cumprindo o seu papel como profissional. “O que houve foi apenas um mal-entendido. Estava tecendo críticas construtivas e pelo bem dos mossoroenses em um bloco. Quando retornou do comercial, fui ler uma matéria sobre Fernandinho Beira-Mar e aí foram dizer que eu estava comparando Rosalba a Fernandinho Beira-Mar. Jamais faria isso”. Emendou Zé Antônio, complementando que sempre esteve pautado “pela conduta ética e cidadã ao estar nos microfones da rádio” e que nunca fez tal comparação.
“Desse dia em diante, a doutora Rosalba tem se valido do seu status para me prejudicar financeiramente. Todo mundo sabe da minha vida, das pensões que tenho para pagar e do esforço que faço para manter minhas contas em dia”, comentou o radialista. O processo da senadora Rosalba Ciarlini contra José Antônio é o de número 106.01.000061-0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário