quinta-feira, 29 de julho de 2010



Até esta quinta-feira, o Cruzeiro não tinha nenhum atacante velocista para eventualmente substituir Thiago Ribeiro, o titular absoluto do setor. Não tinha, pois passou a ter. Finalmente foi apresentado o jovem Wallyson, de 21 anos, repassado ao clube por empréstimo de dois anos pelo grupo HAZ Sport Agency.A velocidade é o diferencial de Wallyson em relação a outros atacantes do elenco, como Robert, Eliandro, Kieza e o argentino Farías, que ainda não se apresentou.”Eu jogo mais pelas pontas, não sou jogador de área. Mas, de vez em quando, tem de entrar na área, tem de fazer gol. Sou um jogador rápido, que gosto de brigar pela vitória. Brigar, lutar, nunca desistir nos 90 minutos. Espero que, aqui no Cruzeiro, eu possa ajudar o time a sair com a vitórias. O grupo que o Cruzeiro montou é muito forte e espero trabalhar forte para buscar o meu espaço o mais rapidamente possível”, disse Wallyson.Curiosamente, a inspiração de Wallyson é um ex-craque que atuava bem dentro da área, diferentemente dele. “Eu sempre me inspirei no Romário. É um cara que, dentro da área, é muito frio. Todo atacante tem que ter frieza dentro da área, calma para fazer os gols. Me inspiro no Romário e vou levá-lo sempre no pensamento. Sou fá número 1 do Romário”, insistiu o garoto.Por estar sem atuar há cerca de três meses, Wallyson pediu de 15 a 20 dias para entrar em forma e ficar à disposição do técnico Cuca. “Espero estrear bem, porque todos sabem, o atacante vive de gols”

Nenhum comentário:

Postar um comentário