quinta-feira, 25 de março de 2010


Iberê faz apelo por união do PMDB e convida Garibaldi a apoiá-lo

O vice-governador reagiu à sugestão velada de Garibaldi para que Henrique abrace candidatura do DEM e propôs "reatar namoro" com o senador.

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) convidou o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) para “juntar-se ao PMDB do deputado [federal] Henrique Alves” e apoiar a candidatura dele (Iberê) ao governo do Rio Grande do Norte. A proposta de Iberê é uma reação à nota divulgada ontem pela assessoria de Garibaldi, após a decisão do TRE vinculando as coligações proporcionais às majoritárias, em que o peemedebista sugere ao primo e deputado federal Henrique Alves abraçar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Iberê, que está em São Paulo recuperando-se de uma cirurgia de pulmão, lembrou que ele e Garibaldi já foram aliados no passado e, por isso, poderiam “reatar o namoro”. O vice-governador ponderou que a vinda de Garibaldi para o seu palanque seria a melhor solução, porque iria unir a base de apoio do presidente Luis Inácio Lula da Silva no RN.

“Garibaldi conhece a minha luta. Este é um ano de vitórias. Estou tendo a primeira agora, com a recuperação da minha saúde. A segunda virá quando assumir o governo e espero conquistar a terceira, vencendo as eleições para continuar meu trabalho em favor do Rio Grande do Norte. Por isso, quero convidar Garibaldi para se somar ao PMDB de Henrique e estarmos juntos no mesmo palanque”, declarou,

Nenhum comentário:

Postar um comentário