terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeita de Messias Targino reúne vereadores e vice-prefeito e anuncia várias ações.

Nesta segunda-feira (11), a prefeita Shirley Targino (PR), despachou em seu gabinete na Prefeitura Municipal, onde recebeu pessoas da comunidade, secretários e lideranças politicas.
Na parte da tarde a prefeita Shirley se reuniu com os vereadores, Anderson Medeiros (Presidente da Câmara), Juscelino Jales, Kisinho, Bal, Neto de Baé e o vice-prefeito Pôla Pinto, onde fez o anuncio de várias ações que serão implementadas até o final do ano pela sua gestão.
Shirley, informou da parceria firmada com o governo do estado, onde no dia 21 deste mês, o município de Messias Targino receberá os serviços do projeto Vila Cidadã. Serão ofertados os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF e carteira do artesão, ações da Secretaria de Saúde com a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia, distribuição de preservativos, verificação de pressão arterial, além da distribuição dos cheques do programa Microcrédito do Empreendedor, entre outras ações.
A prefeita disse que ainda esta semana será feita a identificação com placas indicativas de todos os espaços públicos do município.
Outro anuncio feito por Shirley durante o encontro, foi referente a construção ainda este ano de 50 banheiros para atender a famílias carentes. Ela também reafirmou a construção e reformas de casas que vão atender os moradores da cidade e da zona rural.
Outro projeto importante discutido com os vereadores, já que vai ser discutido no âmbito da Câmara de vereadores é um projeto que prever a perfuração de um poço com 1000 metros de profundidade , entre os municípios de Upanema e Campo Grande para abastecer cinco municípios da região, através de uma adutora de engate do qual Messias Targino será contemplada. Também foi discutido sobre a doação de um prédio público por parte da prefeitura para ser construído a nova sede da Câmara de vereadores.
Para o mês de novembro, no dia 17, será o grande evento do casamento comunitário que acontecerá, dentro do programação Justiça na Praça.
A prefeita aproveitou a oportunidade para falar de uma parceria que o município de Messias Targino vem buscando junto ao Ministério do Trabalho, onde o município passará ser a cidade polo para emissão de Carteiras de Trabalho.
Já a decoração natalina do município que já é tradicional este ano será feita no mês de novembro oportunidades das festividades da padroeira.
Foi um encontro muito positivo, onde diversas ações foram anunciadas e questões importantes referente ao desenvolvimento de nossa cidade foram discutidas.

Fonte:Pola Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário