segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeita de Messias Targino inaugurou nova sede do CRAS

A Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), inaugurou na manhã desta segunda-feira (19), a nova sede do Centro de Referencia de Assistência Social do município, que contou com a participação de mais de 250 pessoas no evento.
Shirley, destacou a importância dos programas e projetos que vem sendo desenvolvidos no CRAS e que vem atendendo a população local.
Na oportunidade a prefeita fez o anuncio de vários investimentos que serão iniciados no município nas áreas do social, saúde, agricultura, obras e geração de renda. “O nosso objetivo é cada vez mais tá buscando mais obras para nossa cidade”, destacou Shirley.
Já o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), enfatizou o trabalho que vem sendo feito pelas secretarias de Agricultura, Obras, Saúde, Educação e as demais que vem tornando uma gestão cada vez mais eficiente. “O sistema de saúde de Messias Targino funciona com serviços de qualidade e eficiência, inclusive sendo referencia em nossa região”, apontou Pôla Pinto.
A Secretária Municipal do Trabalho Habitação, Assistência Social e Cidadania , Ilania Dantas Targino e Margarida Maria de Aquino, Secretária de Saúde, registraram as parcerias que tem a cada dia melhorado os atendimentos dos serviços ofertados a população.
Durante o evento foi realizado teste glicêmico, entrega da caderneta do idoso, alongamento com o fisioterapeuta e também oferecido um café da manhã aos participantes.
Fonte:Pola Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário